Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Autoescolas!

Vocês sabem quantas autoescolas que trabalham com carros adaptados existem em Fortaleza-Ce? Sei que a cada esquina,vejo uma pra andantes,mas pra gente somente DUAS!Eles dizem ter carros adaptados, mas quando se vai lá pra ver preço e o próprio veículo,a adaptação é somente para cadeirantes.E o resto da liga do bem? Daí,vêem com um papinho que podem mandar adaptar a sua necessidade, mas a autoescola está desprovida de capital e etc.E você,no desespero/necessidade,paga essa adaptação.A minha foi 900 reais.Agora,vamos ao preço(isso tudo de um jeito muito simpático e saltitante),como se você fosse ganhar uma passagem de ida e volta com acompanhante pelo mundo.Bom, pra você,COM DESCONTO(esse eu acho o máximo) é 1.600 reais.É o que moça?É o maximo que podemos fazer por você. Mas olhe as vantagens: Vai ser um astra, com direção, câmbio e você poderá usar o ar condicionado.Moça e se for num fusca, sem direção,câmbio e no calor mesmo?É o mesmo preço.Dancei :D!Ah!Não posso esquecer que,além desses valores, tem todas as taxas do DETRAN.Entrou, é uma taxa,respirou é outra (brincadeira gente,mas é muita taxa).Pelos cálculos da minha mãe saiu, mais ou menos, uns 2.000. Eu até entendo ser um pouco mais cara(pela adaptação),mas daí a querer ganhar o dinheiro do mês pras despesas (funcionários, luz, agua e etc) com um aluno.Mas como se tornou indispensável,minha mãe bancou.E no dia da prova, o medo de não passar,porque teria que repor mais 5 aulas, cada um a 55 reais (era o que ela podia fazer também). Mamãe não tem pé de dinheiro!Será que só tem um deficiente por estado pra essa carteira ser esse preço?Pra alguém pode ser barato,mas pra minha familia...Ninguém pode comprar mais nem "bombom". E Muito cuidado com o instrutor: ou ele dá "em cima ou te faz sentir tão burra que precisa de mais aulas. Eles ganham fixo+ comissão!Fiquem esperto.

3 comentários:

  1. "Moça e se for num fusca, sem direção,câmbio e no calor mesmo?" ... PALHAAAAAÇA!... rsrsr...mas, e se o instrutor for um gatim, heim companheira?

    ResponderExcluir
  2. Olha-se na escala do gatinho(0-10),maldade e vê o que se pode fazer.Tudo é questão de negociar!

    ResponderExcluir
  3. Putz vc fez bem feitoria ao carro da autoescola e mesmo assim foi uma facada? Prometo que quando andar com vc coloco dinheiro na caixinha, pq vc é motorista popstar!!! Bj

    ResponderExcluir