Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Jeito protético de ser !

Hoje tenho algumas limitações, mas dá um jeitinho de conviver melhor ou achar uma alternativa de enganar a minha protese é o máximo! Ao meu ver, minha maior conquista ate hoje, é levantar do chão sozinha. É isso mesmo, sentar e levantar sozinho do chão. Bobagem? Pra mim, foi como alcançar o sétimo céu!  Todo mundo dizia que não ia conseguir e eu lá fazendo minhas "experiências". Muitas vezes, tive que me arrastar no chão pra arrumar um local fixo e plano pra levantar, porque eu não tinha conseguido. Mas de tanto tentar e alguns dizem, depois de muita teimosia, CONSEGUI! Pra quem ver e até pra mim, é bem estranho, mas eu levanto e isso já valeu. Também já consigo andar na areia da praia sozinha (não tinha equilibrio), dançar, saber o exato momento em que minha perna deve está em flexão e extensão. Ah!Não posso esquecer arrumei um jeito de pular, mas é segredo tá?! O proximo passo é correr e fazer musculação (que eu amo), apesar de ser quase impossivel, tem o quase ali pra me da ESPERANÇA!

Um comentário:

  1. Incrível sua força de vontade...
    Não lhe conheço, mas já admiro sua vontade de viver e vencer.
    Parabéns, ques Deus esteja sempre te guiando...
    Bjos

    ResponderExcluir