Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Essa sou eu!

Quem sou eu? Tchan Tchan Tchan... Estou sem óculos escuro. Bom, postei pra vocês terem um rosto, uma referência visual de quem sou.. Mudei um pouco por conta da saúde (tive que perder 10kg pra aliviar a protese) e cortei cabelo e fiz outras coisas porque adoro me arrumar mesmo. Essa é minha amiga de infância Alyne Ferreira. Morávamos depois de onde judas perdeu as botas, pra vocês terem idéia somente nós duas tinhamos um sapato de piveta cuja marca era Bical. A cidade era evoluida e não chegava esses artigos de luxo(kkkkk).Carne, só tinha uma vez na semana, quem comprou, comeria, quem não comprou, ficava chupando dedo. E tinha que chegar tão cedo quanto chegamos pra pegar fila em hospital público!Êta vida veia BOA :D

7 comentários:

  1. Oiii Camila!!!!
    Dei uma lida básica no teu blog!!!
    Muito legal!!!
    Coloca uma foto no perfil vai!!!
    Nem vai doer... rsrsr
    Se mostra menina!!! bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar SIM!
    Prometo que não passa de amanha!
    Beijos protéticos :****

    ResponderExcluir
  4. Quem é a CAMILUSK?

    É uma cunhãããã... puramordideuso !!!
    È uma minina valente, intensa, guardadora dos seus mistérios...
    Tem um poder q poucos tem, mas q tá mostrando agora - q é um senso de humor perspicáz, próprio de pessoas q procuram jeitos novos de enxergar a vida ( e o melhor, é mangando de nois ne companheira) em outras palavras, ela ta mostrando nesse blog como fazer de "um limão azedo uma inebriante caipirinha".
    Camiluskkkkk... Qru acompanhar vc, nas melhores risadas...

    PS. A CHIQUÍSSIMA DE ÓCULOS SOU EUUUUU... A CUNHÃÃÃÃ NEM ESCREVE MEU NOME

    ResponderExcluir
  5. Mulerrr... num é pq c se redimiu e escreveu meu nome ( e até sobrenome)... q tu precisava contar nossas origens... CHAGAS ABERTAS !!!! rsrss... ainda bem q c não tem a nossa foto de índia!

    ResponderExcluir
  6. Antes de fazer meu comentário, vou me apresentar; Meu nome é Ériton, amigo virtual por enquanto da Aline, pois temos a terrinha de Gal. Sampaio em comum, morei lá a algum tempo, lembro da carne semanal, ainda bem que mamãe tinha muito capote e galinha, sem contar os terjos, mussum, acho que n fiquei disnutrido, e quanto ao tênis o meu era da marca HUCK, era o melhor da cidade, meu sonho de consumo para a festa de setembro, rsrsrsr... sem contar que tive que vim embora pq lá não tinha a 8ª série na época, mas relembro tudo isso com muita saudade e carinho!
    Quanto a vc um dia seu par perfeito chegará... Vou logo avisando, já tenho minha cara metade, ainda bem, pq se não eu iria correr o risco de levar um fora, pois lendo seu blog, vendo vc e tudo mais, vejo que é linda em todos os sentidos. Não tenho blg ainda, mais tenho orkut, me adiciona e veja minhas fotos e um pouco da minha vida... Prazer e fica com Deus! Lembrança a Aline, xau!

    ResponderExcluir
  7. Owww Eriton, muito obrigada por participar e ler as matérias do meu blog (a maioria enormes). Ce sabe que a maioria das mulheres falam muito e eu sou o TOP 1. Fico feliz,também,por ter encontrado uma companheira, é muito bom ter com quem dividir!O meu deve ta vindo de tartaruga por isso ta demorando. Heheheheheh Vou te procurar no orkut da Aline e te add!Abraçãoooooooo :DDDD

    ResponderExcluir