Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sonho ruim!

Minha mãe diz que quendo temos um sonho ruim, devemos contar pro máximo de pessoas que pudermos.Segundo a teoria dela, é como se o pesadelo se quebrasse em vários pedaços e fossem levados ao vento, dificilmente voltando os pedaços a se juntarem.Vocês já sabem que preciso tomar remédio pra dormir,normalmente não lembro de nada, capoto e só no outro dia. Mas o dessa noite lembrei... Sonhei que o meu câncer voltava, mas de uma forma irreversível.Dessa vez, acometia um osso e as vísceras.Me vi fazendo quimioterapia e todos aqueles procedimentos que não são muito agradáveis.Faço controle periodicamente e de forma rigorosa (oncologista e ortopedista), mas dá uma balançadinha. Quem tem câncer uma vez, sempre vai ter a possibilidade de ter de novo. Você nunca vai saber se todas as células neoplásicas foram destruídas. Mas eu vou ficar muito bem, porque eu sou uma sobrevivente :D Desculpa o desabafo pessoal!Mas é que pra mim, vocês já são meus amigos.Pelo menos esse post foi pequeno né?

Beijos protéticos :***

Um comentário:

  1. Gatona, sua força é admirável! Tô adorando ler esse teu diário.. E pode ter certeza, esse troço num vai voltar não, viiiiiiiiiiiu?! Tudo isso que leio aqui me ajuda a lidar com o dia-dia da minha mãe.. O dela foi de mama, mas estamos no seu mesmo caminho! E tenho a mesma certeza que nada vai voltar, nem pra você nem pra ela!

    Amo você!!!

    Beijo, Helena Peitos!

    ResponderExcluir