Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FINALMENTE!!!!

Faz tempo hein? Muitos compromissos ou melhor gastei muito tempo na mesma coisa. Bom, pra inicio de conversa o PC quebrou. Lá vai dor de cabeça e dinheiro, mas ele resolveu que iria funcionar mais um pouco.
Depois de muito quebrar a cabeça, o oficial de justiça liberou a liminar e já estou matriculada. Tem gente (EU) se formando no meio do ano em veterinária. Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiii  :DDD Como é de praxe levar umas 2 quedas por semana, hoje foi a primeira. Tava indo pra lanchonete na UECE e nada lá é plano, quando cheguei proximo me dei conta que o muro de Berlim (paralelepípedo altão) foi reconstruido em Fortal. A linda resolveu encarar, ficou com uma perna de um lado e a outra do outro. Quem viu a outra passar? MICO!Achando pouco, resolvi tentar novamente e "Pluft", me machuquei ,só estou dolorida e muito machucados. Esqueci o detalhe:Estava de vestido totalmente verão,ainda bem que não curto daqueles que mostram o útero Comprei a minha cadeira de rodas ultra-mega-linda, pequena, leve, como eu digo Barbie. Já fiz vários 360º na loja. Ah!Como sou metida e cliente, experimentei uma elétrica/motorizada (algo desse tipo) perfeita.É bem engraçado mexer a primeira vez. Mexi em tudo nessa loja :D Gente, agora é sério! Segunda começa o internato, vou postar o que der, mas queria que vocês torcessem muito por mim. Vou precisar da força de vocês pra conseguir. Não posso esquecer: Gizzz minha linda obrigada por tudo. Você é a CARA!

                  Meu super-mega-sonho. Vou correr atras de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário