Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Primeira Jangada Acessível :DDD

 A primeira jangada acessível do Brasil, desenvolvida em Maceió, leva passageiros com pouca mobilidade as mais belas praias e piscinas naturais de Maceió. A jangada suporta até seis pessoas, sendo dois cadeirantes. Obsevou-se a dificuldade do cadeirante na areia fofa (pra chegar a embarcação e a própria praia). Foram feitas adaptações com rampas até a jangada. As rampas são feitas de bambu.Uma passeio as piscinas naturais, na embarcação acessivel, dura 2 horas e sai R$ 20,00 por pessoa, mais R$ 10,00 o aluguel da máscara.
Quem mora no litoral é quase uma obrigação fazer um passeio desses. Não na acesível, mas nas dos pescadores. Eu já fui e posso ser sincera, detestei. É um balança de lá, balança de cá. Tem horas que você tem certeza que vai virar. Me apavorei e me agarrei com o mastro, fechei o olho e não quis mais saber. Até que deu uma acalmada. Olhei pro lados e não vi a  praia e todo mundo nadando. Detalhe: eu não sei nadar. Me deu um pânico e eu só lembrava do filme o naufrago. Minha vida é ligada a filmes e trilhas sonoras, cada acontecimento leva a um. Quando estavamos voltando, fiquei mareada, mas deu pra aguentar. Quando chegamos a praia, ALIVIO! Mas cada um tem uma reação, né! Tentem e depois me contem :DDD

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário