Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

LIVRO A TODA VELOCIDADE - GISELLE MORAES - PARTE 2

6. O que você pode nos adiantar sobre seu próximo livro?
É um projeto que tem por objetivo chamar atenção para a questão da acessibilidade e informar cadeirantes e "andantes" sobre essa temática. Utilizarei a informação para quebrar mitos, reduzir o preconceito e contribuir para uma sociedade mais inclusiva. Vale salientar que a escritora (andante) passará trinta dias como cadeirante - forma peculiar e corajosa de obter informações mais próximas da realidade.Uma espécie de laboratório, onde a mesma é a "cobaia".

7. Numa sociedade individualista, porque você "andante" preocupa-se com a questão da inclusão e acessibilidade? 
Sociedade e Individualista não parace contraditório?Eu me preocupo pois fui ensinada a ser assim desde criança.Meus pais me ensinaram a trabalhar com voluntariado, a respeitar as diferenças.Perante Deus somos todos iguais. Se pensassemos assim, amar ao próximo seria mais fácil.    

8.Qual seu público alvo?  
Todo ser que respira, que luta contra o preconceito e possa contribuir para garantir a acessibilidade  e uma sociedade inclusiva.

9.Qual seria a melhor forma de apesar de diferentes, em muitos sentidos, nos tornarmos iguais?    Informação. Esta tem o grande poder de trazer a igualdade a uma sociedade. A informação gera reflexão.E quando refletimos, lembramos que não vivemos sozinhos, que precisamos uns dos outros. A informação quebra o preconceito com a verdade. E a verdade liberta!

A previsão de lançamento do Livro A TODA VELOCIDADE  será no segundo semestre. As cidades e roteiros ainda não foram definidos. Boa Sorte Gizz e obrigado pela "exclusiva"!    

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário