Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais uma...

Tudo estava indo bem demais na minha matrix (como diz Tio Jairin). Hoje, a minha orientadora disse que só teriamos direito a faltar 10% de 510 horas (dado repassado SOMENTE hoje as 15:27). Isso significa que não posso mais faltar (segundo a mesma). Faltei 3 dias, o que correspondem a 24 horas. Mas 50% do total de horas é 50, então ainda tenho direito a 3 faltas né não?! Enfim, o que me preocupa não são as horas, mas como vou convencer as minhas pernas a funcionarem? Oww perna vê se não me deixa na mão, ou melhor no chão, não posso mais faltar! Será que a perna obedece? Pra piorar a situação, há dois dias sinto que outro conjunto de músculos vai soltar, e ai? No mínimo mais 2 ou 3 dias. Estou meio tonta com essa noticia, é duro você trabalhar tanto, ultrapassar o limite, vê luz no fim do túnel e de repente, vê as coisas desabarem. Amanhã vou na coordenação, momentos de tensão e já vou procurar a imprensa. "Alarde" sempre funciona naquele lugar. Quem puder me ajudar de qualquer forma (ate as idéias absurdas serão colocadas em prática : P), eu agradeço demais. Eu balanço, mas não caio! Nunca!

Beijos protéticos :***

4 comentários:

  1. “ O degrau da escada não foi inventado para repousar, mas apenas para sustentar o pé o tempo necessário para que o homem coloque o outro pé um pouco mais alto” Aldous Huxley
    Eu vivo repetindo isto para mim mesmo, e para meus amigos, espero que te ajude. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindona muita força e #barraco! Passou da hora de fazer barulho e chamar atenção p o grande absurdo q virou essa situação!
    Se precisar gritaaaaaaaa!!!

    Ps. a história q fisioterapia é uó,vai virar post (magoei)

    ResponderExcluir
  3. Gizz e Camila:
    Concordo com vc Gizz, tipo existem fisioterapeutas e fisioterapeutas, ano retrasado eu tinha uma fisio que eu amava, vc chegava na fisio e não sabia que exercícios ela iria passar.. Eu gosto de surpresas!!! haha Mais depois ela saiu da clínica que eu fazia fisio... Então entrou outra.. Nossa já chegava lá no desânimo, sabia direitinho os exercícios.. rsrrs Aiii Giz não fica tristinha não, vc é uma excelente fisio pode crer!!!!
    Bjocas meninas...

    ResponderExcluir
  4. Camila, nem sei se pode seguir o blog do Wordpress, aidna não sai catucando pra ver algo do tipo... mas anota meu msn: nexusviana2live.com.pt


    Abraço grande!

    ResponderExcluir