Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!!!

Pensei numa super matéria, inteligente, criativa, aquelas do nível que vocês merecem ler. Não me veio nada a cabeça, mas uma me veio ao coração. Vocês me acompanham, participam e me ajudam. Nada mais justo que dividir minhas alegrias com vocês : DDD Nãe esperava encontrar uma pessoa assim... Que fizesse o coração acelerar, aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, passar horas se arrumando só pra agradar. Carinhoso, educado, engraçado e Veterinário (quase). O amigo da matéria passada virou Lindo/Mozão/Xuxu!E me diz coisas e faz coisas que me deixam boba, babando. Ele não tem defeito de fábrica e não se incomada com os meus defeitos de fábrica. Ele se preocupa pois sou um pouco imprudente, mas  não quer me prender na torre de seu castelo. Estamos nos adaptantando, mas pra andante, ele é bem compreensivo. Sinto-me a vontade pra dizer o que quero e a reciproca é verdadeira, esse é nosso maior trunfo!


Nunca falei do blog pra ele e ontem , acho que "fuçando" no meu orkut, ele achou... E deixou esse comentário:
"Camila, estou vendo seu blog pela primeira vez.
Olha pra mim vc é mais importante que aquelas meninas todas.
Levei vc lá por que sempre achei que ali fosse um bom lugar e por que lhe considero uma boa pessoa pra estar lá. Pena que esses detalhes da acomodação não me passaram pela cabeça.
E quanto ao resto, apesar das dificuldades, acho vc uma pessoa normal e vou lhe tratar sempre assim.
Vc pode não ter a perfeição física das meninas que estavam lá, mas o que me encantou em você foi ser humano fantastico que vc é.
Não sei se eu teria a garra que vc tem pra continuar sorrindo depois do que aconteceu.
Beleza é efêmera, o que ficam são os laços que a gente deixa.
Obrigado pelo esforço físico do fds passado e feliz dia dos namorados"

Acho que não precisa falar mais nada né?! Estou muito feliz e quero que comungem dessa alegria comigo :D Mais tarde, vamos dar uma saidinha e namorar, namorar, namorar... Mas, se você não tem namorado/namorido/ficante fixo ou outras categorias, junto os amigos e curta o dia! Não fica trancado não, saia! Se mostre!Não precisa procurar, ACONTECE!Apenas acredite que você vai ser feliz :D

Beijos protéticos :*****

2 comentários:

  1. Oi Camila, Feliz Dia dos Namorados!! Parabéns pela declaração, aproveite, vc merece!
    Adoro seu blog..
    bjss,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe garota!!! Viu? Coisas boas acontecem do nada, é como já disse o mestre Raulzito "o bem de braços dados com o mal num romance astral"!? Xiiii, hoje estou com a alma em fase cheia; boas, só boas coisas pra ti, bjos

    ResponderExcluir