Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Badalando!

Sexta foi uma loucura na clinica. Batemos o recorde de atendimentos. Estava exausta, mas precisar me permitir. Decidi que esse era o meu fim de semana. Apesar das dores, resolvi sair com um amigo.Fui carregada para um barzinho lindo e super aconchegante. Na entrada uma rampa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Me joguei... Mas parou ai. As mesas eram muito próximas e rolou todo aquele constrangimento básico - puxa prum lado, puxa pro outro. Depois de beber litros de coca-cola fiquei apertadissima. Me segurei até onde deu, mas se eu não fosse lá, a bexiga com certeza iria explodir. 


Como era de esperar, o banheiro era lindinho, pequenininho e apertadissimo. Até o corredor, que dava "acesso" ao local era estreito. Enfim, como a outra perna segura o tranco ainda, entrei de saci. Situação ridícula!Quando finalmente cheguei ao box não tinha nenhuma barra, nada onde segurar. E eu que já sou acostumada as companheiras... foi uma ginástica. Voltei com cara de paisagem e com dor na outra perna também. Depois curtimos a música, a companhia e mais coca-cola.
Falando em amigo, gente foi tão estranho. Foi bacana, mas nunca fiquei tão envergonhada com ninguém. Sabe quando sobra tempo e falta conversa? Ele é "timido" e eu travei. Pesou muito o fato de trabalharmos juntos e eu tava com umas caraminholas na cabeça. Aquelas de sempre: um monte de menina linda, num saltão, super magras, desfilando pelo bar e que conseguem passar na porta do banheiro é claro!Dai você fica sem entender porque a pessoa está ali com você. Ihh! Tá bom de parar esse post, momento baixa estima chegou. Desculpem a pertubação da blogueira, acho que tomei refri demais. No geral, foi bom. Depois passo o que deu ou não com o amigo.

Beijos protéticos :****

Um comentário:

  1. Camila, estou vendo seu blog pela primeira vez.
    Olha pra mim vc é mais importante que aquelas meninas todas.
    Levei vc lá por que sempre achei que ali fosse um bom lugar e por que lhe considero uma boa pessoa pra estar lá. Pena que esses detalhes da acomodação não me passaram pela cabeça.
    E quanto ao resto, apesar das dificuldades, acho vc uma pessoa normal e vou lhe tratar sempre assim.
    Vc pode não ter a perfeição física das meninas que estavam lá, mas o que me encantou em você foi ser humano fantastico que vc é.
    Não sei se eu teria a garra que vc tem pra continuar sorrindo depois do que aconteceu.
    Beleza é efêmera, o que ficam são os laços que a gente deixa.
    Obrigado pelo esforço físico do fds passado e feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir