Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Apaixocada?

Ontem a noite foi ótima!O Lindo me levou a um barzinho stile (o menino conhece todos os points, melhor nem saber porque... kkkk). Gente bonita, música boa, litros e litros de refri e uma companhia, nem precisa comentar né?!O bar tinha rampa e as mesas eram bem espaçadas. Ele perguntou se o acesso era melhor do que o outro. Procurei um buraco pra me esconder. Não queria que ele soubesse da "comédia" do outro, afinal foi nossa primeira saida. Mas ele fuçou no blog... 
Ganhei um livro bacanissimo e um cartão fofo demais, bem colorido, alegre, do jeito que eu gosto.Fiquei chateada porque comprei um presente pela net, que era pra ter chegado na sexta. Até agora nada!E eu não tinha grana pra comprar outro.Mas ele não ficou triste não, essa é a parte boa!Ele me deixou em casa e eu não consegui dormir. Passei a noite pensando, lembrando de cada detalhe, de cada gesto, toque, sorriso. E eu cheguei a seguinte conclusão: Acho que estou apaixocada! Faz 8 horas que não o vejo e já estou morrendo de saudade. Sem contar, que estou contando os dias pro sábado que vem. É o único dia que podemos ficar juntos em paz, relaxar um pouquinho. O Xuxu veio na hora certa, me deu mais ânimo e coragem, deixou o colorido de tudo mais forte, mais vivo. Além do aconchego que encontro naqueles braços. Depois desse empurrão do Mestre lá de cima, o negócio vai dar certo. Ah!Não podia deixar de contar a vocês: Finalmente, encontrei um caso clinico pra monografia. O tema será hidrocefalia em cão. Vou passar a tarde lendo sobre isso... Essa foi a ótima do fim de semana!


Beijos protéticos :***

Um comentário:

  1. Camila, é o PiPo, valeu por ter passado lá no meu pequeno blog e deixado sua marquinha! Concordo com você quando diz que é um aprendizado para ambos. Também estou aprendendo muito com minha namorada. Posso afirmar que jamais amei ninguém como eu a amo, então está sendo tudo muito novo, tudo muito mágico para mim. Passarei São João com ela, iremos viajar juntos. Será nossa primeira viagem.

    ResponderExcluir