Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mozão!

Não podia deixar de contar a vocês... Domingo fui a casa do Lindo, era aniversário da minha sogra, a familia estava reunida. Estava tão nervosa, com tanto medo. Todo mundo sabe que tem que causar, no minimo, uma impressão razoável. Logo na entrada, as pernas não obedeciam mais, quase cai, a sorte foi que ninguém notou. Os pais dele foram muito receptivos e me deixaram a vontade. Depois chegaram os irmãos, sobrinhos e como eu converso até com uma barata, inventei assuntos e mais assuntos pra me entrosar. Saimos pra almoçar no Parque Recreio, uma churrascaria bacana, onde meus pais me levavam quando eu era criança. Um turbilhão de lembranças vieram a mente, coisas boas é claro!Depois voltamos pra casa do Celo, conversamos até o começo do jogo. Não sou fã e nem estou em clima de copa, mas foi muito divertido. Antes de me deixar em casa, fomos andar no calçadão (só eu e o Lindo), na verdade, fomos namorar mais um pouquinho. Lá descobri que o Mozão já tinha entregue todo o jogo pra familia dele, disse que eu tinha uma prótese e toda aquela estória que vocês conhecem. E pra minha surpresa, os pais dele reagiram super bem a uma nora cibernética. Normalmente, as pessoas não reagem assim e acham que sou totalmente limitada, aquelas perguntas básicas. É claro que eu não esconderia isso, mas cada coisa a seu tempo, primeiro você estuda o terreno e vê como as coisas se encaixam. Falamos sobre tudo e a cada dia descubro uma qualidade escondida ou não muito expressa. E eu posso dizer que adoro, xerar, abraçar e ficar grudadinha, que ele tambem gosta. E posso falar e falar que ele escuta como se fosse a coisa mais importante do mundo. E olha que falo por nós dois... Estamos vivendo esse amor com intensidade, com carinho e companheirismo. Nem mesmo precisamos combinar qualquer coisa, nossa sintonia sempre nos leva ao mesmo ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário