Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Minha vida é uma fraude!

Essa foi a alegação da faculdade diante daquela questão. Na verdade, eles alegaram que sou uma pessoa onerosa ao estado pois faltei dois anos e meio sem motivo aparente e justificativa plausível. Diante disse ,todos os meus conceitos de justificativa plausível desceram ralo a baixo. Nesses dois anos e meio citados, descobri que tinha câncer, tive que fazer quimio, quase morri umas 3 vezes devido a baixa imunidade, fui internada, passei por uma cirugia de 8 horas, passei um ano pra consegui ficar em pé sozinha, mas isso não é justificativa. É muito agradável passar por isso, eu recomendo!Estou tão chateada com isso... A réplica é um direito da faculdade, até aí tudo bem, mas usar um argumento mentiroso desse. E o pior, todos da coordenação, diretoria e professores que compõem esse grupo contra "aluno de liminar" assinaram. Pessoas que disseram que não permitiriam injustiças assinaram. Acreditar em quem agora? Sou apenas um eco nesse lugar! Minha sorte é que tenho todos os atestados originais, a facul ficou somente com cópias. Acho que nasci na época errada, no local errado e me meti com pessoas erradas. Não consigo esquecer o que acredito em detrimento de poder, dinheiro, status. E a melhor, pediram que eu não falasse dessa situação em público ou em qualquer veículo de comunicação (orkut, email, jornal, blog). Eles realmente acreditam que estão certos? Apesar de ter convicção que estou certa, estou decepcionada com todos de lá. É muito ruim saber que você dorme e acorda com o inimigo... Mas vamos que vamos, ainda faltam 1 mês e três semanas!

Bjos protéticos : DDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário