Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paciência, cadê você?

Oi pessoal!Tive uma distensão muscular na segunda de madrugada e desde então estou sem andar. Pense numa dorzinha que não para, aquela coisa que vai te consumido até você perder a paciência. As medicações não são tão eficazes, preciso de algo bem mais forte, mas as reações... É melhor tentar segurar!O chato mesmo é ter que ficar em casa, deitada, sem poder se mexer direito. No primeiro dia é até legal, quer dizer, menos ruim. Você desacelera, mas depois vem a "crise de abstinência". Ficar sem fazer nada é um PORRE!Não nasci pra isso :( Já fuçei orkut de todos, mandei emails, joguei, mandei msg pro celular do Xuxu, criei até um facebook. Mas o inevitável aconteceu: estou ociosa e isso me faz muito mal. Começo a ficar ansiosa, as caraminholas vão brotando, ai já viu né?!Além das pernas não funcionarem, a cabeça vai pifando também. Estou torcendo pra amanhecer bem melhor e ir ao estágio. Acreditem se puder, estou sentindo falta da UHV. Sinto falta dos animais, dos proprietários (as vezes), dos veterinários (principalmente de pertubar o juizo do Reginaldo) e, é claro, do meu amorzão. Não posso esquecer da minha filha rosa, é sim, tem uma cadela rosa na UHV. A bixinha é minha companheira, o nome dela é Rosinha. Não precisa explicar porque né?! Juro a vocês, nunca vi um elefante rosa, mas uma cadela já! Se tudo der certo posto fotos dela amanhã.

P.S: Desculpem o desabafo, mas estou pirando por aqui.

Beijos protéticos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário