Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Um dia desses...

 Há tim bum!!! Parabéns!!! Diana, Maicon e meu brother Marcelo (aniversariantes do mês). Dessa vez a gente caprichou né? Ah!Estamos no auditório da UHV (Unidade Hospitalar Veterinária), só pra vocês se "localizarem", às 11:45. 

Cantar Parabéns dá uma baita fome. Olha o povo atacando... Essa de branco ,se acabando no creme de galinha, é a Dra. Érica. A bixinha come, mas trabalha em dobro. Tem que compensar né?!

 Esse rapazin (Breno) já comeu pela ... comeu pela... Ih gente, parei de contar faz tempo. Olhem o buxim e me digam vocês. O Edgar e o Gabriel não ficaram atrás.

Entre o almoço e a sobremesa, a gente bate foto. Só os estagiários - Vets 2010.1. Eu e a Camilla, mais em baixo, Gabriel (Saudades - voltou pro Maranhão), Keila (Betty Boop), Angela (Anja), Jamille (Jamis), Edgar e Breno. O lá do fundão (branco) é o Alex, anestesista da UHV.

E mais foto... O Gabriel não perde uma... Ele se joga no chão, mas não perde a foto. Ah!O cabeção é do professor Darcírio.

  Não deu tempo de tirar a foto da sobremesa. Precisa explicar? Come Anja... ADOROOO!!!
Esse foi o momento CLEAN da semana. Teve também o bota fora da Jamis e do Gabriel. Ela vai pra UNB (me leva juntoooo) e ele volta pra casa (Maranhão). Jamis vai ficar me devendo o atendimento do Xupisco, em julho ele é todo seu!                                    

Um comentário:

  1. Vida de estagiário é uma beleza né amiga...A gente num fica rico,mas se diverte...
    Olha to aguardando as fotos dos doidos q me chamam de doida!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não cansod e dizer que estou muito feliz com a sua vitória amiga!

    ResponderExcluir