Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conversa bacana!

Hoje, devido a chuva, poucos animais foram levados ao atendimento. As 16:00, estagiários e veterinários estavam livres. Aos poucos, entramos em um dos consultórios. A Dr. Erika sentou na minha cadeira de rodas (batizada como Barbie) e tentou pilotar, mas não conseguia fazer "curvas/só sabia ir pra frente e trás" e ela disse que já vinha tentando. Daí, a mesma disse: Gente, vocês já pararm pra pensar como é a vida de um cadeirante? Como é fazer as atividades em casa, trabalhar, utilizar transportes públicos e começaram os comentários. Foi um papo descontraído, aquela participação. Foi empolgante!Depois todos os estagiarios e professores quiseram dar uma volta na minha cadeira. Apesar de um certo ciume, eu deixei. Eu quis que todos sentissem como é estar em um local sem acessibilidade e principalmente a sensação de está numa cadeira. Não sei se consegui algo de bom, mas a intenção foi a melhor. Além de ter sido sabatinada por todos sobre o assunto, o dia foi perfeito.
Ah!Não posso esquecer... A Dra Erika aprendeu a fazer as curvas dentro do consultório e a desviar das coisas na sala,mas ela vai continuar treinando... Agora, vou dormir gente. Estou caindo de sono e amanha ainda tenho 8 horas de trabalho. Fiquem em paz e no fim de semana dou uma fuçada e coloco a fofoca em dia com todos.

Beijos protéticos :****

Um comentário:

  1. QUERIDA DEPOIS VC DÁ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG,TEM UM MONTE DE POST,SOBRE CALÇADAS..MEU MARTÍRIO..RSRS..BJS LINDA..
    BJS

    SUMMER..

    ResponderExcluir