Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Notícias quentinhas!

Oi  pessoal!Como vocês estão? Saudades de fuçar o blog de todos e jogar conversa fora. Mas vocês já sabem porque né :DDDD As coisas não correram como eu esperava a princípio, mas o que eu pensava ser ruim tornou-se maravilhoso. O estágio está razoável, pois aparecem muitos animais com a mesma doença e também porque estou adaptando-me ao ambiente, as pessoas e tentando "separar o joio do trigo". Essa primeira semana posso considerar como uma triagem. Será que estou sendo muito severa? O pior é que tenho mania de observar, daí você percebe ... Tive sorte até agora, só peguei dois donos chatos e olha que eles deveriam ter vergonha de levar o animal naquelas condições. Tinha uma cadelinha que estava com um tumor de mama enorme, pendular. Perguntei ao proprietário a quanto tempo ele viu o tumor. Ele disse que apareceu na semana passada. Sem noção total! Depois ainda acha tudo caro, quer que a gente salve de qualquer jeito e se não salvar chamará a imprensa. Vai passear! Mas o bacana na verdade, é aprender a ter paciencia. Isso só os meus pequeninos conseguem. Passar horas aquecendo um animal, segurando a pata pra ele não arancar o soro (scalp), limpar tudo que vocês imaginarem como se não fosse nada demais apenas pro bichinho se sentir mais confortavel, fazer transfusão e depois de algumas horas ele miar ou latir ou simplesmente mexer a patinha. Essa paciência que estou aprendendo, de esperar o tempo das coisas ,eu não tinha e estou criando alicerces firmes pra que esta permaneça. Mas no geral, estou muito feliz e espero que vocês também estejam.

                                                 Tem como não amar?                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário