Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Hehehehehe :D

Oi! Saudades da galera... Gente aconteceu uma coisa essa semana... Quase morri de rir... Estava eu atendendo na cadeira de rodas. Entrou, no meu consultório, uma proprietária e seu animalzinho. Prenchi toda a papelada, fiz a anamnese (histórico do animal), expliquei como seriam os procedimentos. De repente, levantei da cadeira pra examinar o animal. A dona tomou um susto tão grande, jogou o coitado do Billy pra cima e ficou pálida olhando pra mim. Como diz o pessoal daqui, os olhos só faltaram sair da caixa. Ela respirou profundamente  e perguntou: Cadê a câmera? O que eu vou ganhar? Eu fiquei sem entender (sou lesada mesmo). Ela perguntou novamente: É pras pegadinhas do Silvio Santos? Não aguentei, sentei e morri de ri. A propriatária ficou envergonhada. Tive que me conter. Contei rapidamente a minha estória e ela acabou entendendo. Quanto ao Billy... Não, ele não morreu na queda... Só machucou uma patinha, mas nada que um remédio não resolva. A dona ao sair, perguntou novamente: Tem certeza que não é pegadinha?
 
 Ah!tenho uma novidade. A galera da clinica (vets, estagiarios, recepcionistas, limpeza) vai realizar um torneio de futsal. Fiquei responsável pela escalação do time feminino e pela bagunça fora de campo. Iremos jogar contra o pessoal da Vet Clinic (clinica onde um dos vets é dono). E se vocês pensam que eu não vou jogar, enganaram-se. Vou de goleira! Pra não ter muito trabalho, vou ter uma super zaga. Vai ser muito legal.!Depois posto as fotos aqui.

Beijos Gizz, Tuigui.. Adoro vocês!                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário