Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Saltar mais uma barreira!

E a luta Facul x Camila chega ao segundo round... Ontem, ao procurar meu processo na net, vi que a FAVET (Faculdade de Veterinária/Ceará) entrou com uma réplica pra derrubar minha liminar e impedir que eu continue o ESO (Estágio Supervisionado Obrigatório) ou seja querem evitar minha formatura. Ainda não sei o que eles alegaram, amanhã ligarei pra advogada e saberei o real motivo. Sei que deve ser algum motivo ridículo, até porque na comissão está a coordenadora de estágio (aquela que perguntou se eu era ou me tornei deficiente e que deficiente não trabalha). Acho que eles vão alegar incapacidade física, o detalhe é que não sou incapaz e tenho como provar isso. Em que mundo a gente vive? Ter que provar que deficiente tem uma vida tão ativa quanto qualquer pessoa "normal". Mas tem nada não, entro com a tréplica e tenho certeza que serei novamente vitoriosa. Aff... Agora vocês entendem porque quero sair tão rápido da faculdade. 

                                                 
Amanhã passo aqui pra dizer o SUPER MOTIVO. Enquanto isso, fiquem na torcida. Continuo contando com vocês :DDD

Bjos protéticos :****

5 comentários:

  1. Querida, estamos te acompanhando, todos estes fatos, resultarão em um lindo colar de vitorias.

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu juro que vou em fortaleza pra olhar pra sua coordenadora e matá-la na unha.Vou olhar com todo o ódio q achar escondido no coração e resumi-la em uma palavra:Feia!
    Pode ter certeza pra uma pessoa como ela isso é mais que suficiente pra o mundo acabar!

    ResponderExcluir
  3. Querida!

    Voce irá conseguir! Que gente ignorante!

    ResponderExcluir
  4. lamentável!!!!
    estou na torcida por vc.
    e sobre tudo,na torcida contra o desrrespeito e preconceito.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila, acabei de ver uma notícia sobre essa sua epopéia no 'movimentosuperação' e vim correndo pra acompanhar de pertinho. MEU DEUS, QUANTA IGNORÂNCIA! QUANTO PRECONCEITO! Mas, ao mesmo tempo, fiquei agradecida a Deus por conhecer uma história tão bonita, por 'conhecer' uma guerreira com G maiúsculo! Nosso nordeste é ainda muito precário no que diz respeito à acessibilidade e um olhar inclusivista, mas continua firme! Deus honra os filhos Dele e contigo não será diferente, Ele conhece as tuas lutas e está preparando as tuas vitórias!! Descansa esse coração porque os teus sorrisos serão duplicados! Força, querida! Muito obrigada pelo teu exemplo.

    Bjs, Vanessa.

    ResponderExcluir