Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Antes tarde do que nunca :D Parte 1

Há bastante tempo que não ando por aqui... Andei meio sei lá, sem ter muito o que dizer, tudo pouco interessante. Há uns dias ando com saudades daqui, vim, fuçei, mas ainda não sentia aquela vontade de postar. Hoje, senti necessidade de escrever, de saber o que vocês andam fazendo, como estão todos. Espero que esteja bem com todos :D Eu estou bem, feliz, trabalhando. Comprei um note novo, meu PC deu pau!Minha perna, graças a Deus, se mantêm firme. E olha que eu tenho puxado pela coitada. O meu projeto "Hidroginástica" não deu muito certo. Além da preguiça, não conseguia me equilibrar. Escorregava mais que nós todos :D Estou pensando em um novo projeto pra ajudar minha pernoca... kkkkkk. Estou trabalhando em um lugar bacana, na verdade, acho que me divirto mais que trabalho. Tenho uma escadona para subir (consultório no 1 andar), mas já estou acostumada. Meus clientes e pacientes já acostumaram, peço para eles subirem e me esperarem no consultório. Atualmente, tenho 7 Marias ( 2 Poodles e 5 Daschs) para venda. Não sou a favor de animal para vender em Pet Shop, mas já que tem, tento tornar as vidinhas delas agradáveis.As Poodles (Aurora e Jasmine) são minhas maluquetes. As Daschs (Fiona, Luna, Leca, Mila e Nina) são mais calminhas. Quase morro de felicidade com o primeiro latido dessas moças :D Foi aquele "Au" timido, mas lindoooo. Ganhei o dia!Outro dia muito feliz, foi uma mulher me agradecer por cuidar do cachorro dela... Vale cada minuto!
As pessoas que trabalham comigo são bacanas, mas, as vezes, tenho dificuldade de conviver.As idéias são diferentes demais.Lá, alguns colegas participam de rinhas e isso me deixa louca. Colocar cachorro, galo e canário para brigar?Meu Deus! E eu não consigo fazer nada :((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário