Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Ai que dor!

Hoje, acordei com dor do pescoço para baixo e com uma ressaquinha de dar inveja. Não bebo, é só aquela ressaca de noite agitada + noite mal dormida, estou ate agora com vontade de ficar deitada. Fazia um tempinho que não chegava tarde de uma noitada e detalhe tive a idéia brilhante de sair de salto. Não é daqueles que você olhe e não sabe como a mulher se equilibra, um básico, grossinho, mas que já faz um estrago :D Eu sei que não posso, mas ... Tem dias que você se permite e no outro dia... sem comentários. Já tomei os remedinhos da felicidade... Estou esperando meu corpo descobrir que já tomei :D Ontem, fui ao cinema assistir Piratas do Caribe 4 as 21:20. Peguei a fila preferencial e quando eu vejo um tantão de gente que não tinha que está lá atrás de mim. Parece que eles achavam que eu não poderia está ali, mas já que eu estava, eles aproveitaram e foram também. E desde quando um "erro" justifica o outro? Na dúvida, perguntar não ofende, né? Não gostei do filme, achei muito clichê. Esperava um pouco mais do capitão Jack Sparow. Depois fomos a uma baladinha e dale movimento. Muito bom mesmo!Apesar das dores, estou afim de dar uma volta no shopping, só pra ver gente. Amanhã, voltamos a velha rotina, mas que eu adoroooo :D Agora, vou separar o material para levar ao trabalho :D

Beijos protéticos :*****
Tenha uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Que bom que a dor não tirou teu animo e fosse ao shopping. É isso aí amiga!

    beijooooooooooo

    ResponderExcluir