Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Êta novela da MULESTA!!!

Vamos combinar que essa novelinha das (20 ou 21h) tá de lascar! Depois de uma tetraplégica que de fato, dentro das possibilidades, relata o nosso mundo de forma que nos reconhecemos nela, somos "obrigados" a aguentar o Pedro, um lesado medular que se recupera de uma lesão em um piscar de olhos ????!!! Num entendi, mas... Fiquei doida de raiva com ele andando de muleta, era visível a tentiva de evitar os movimentos e detalhe, ele ficava com as pernas contraídas. Faz-me rir! Mas no capítulo de ontem, eles se superaram... Vocês viram a cena da Carol dizendo que não poderia pegar no gato porque estava grávida? Na verdade, ela passou a imagem que se você acarinhar ou ter um bichano durante a gravidez, você pegará toxoplasmose! E eu pergunto de onde essas criaturas tiram essas informações? Gente, isso está completamente errado, a não ser que você coma cocô de gato. Não estou brincando não!A UNICA forma de contrair toxoplasmose através do gato é comer suas fezes. Bom, não costumo fazer isso e acho que vocês tambem não!


A Toxoplasmose é uma doença infecciosa, congênita ou adquirida causada por um protozoário. Normalmente, é transmitida pelo consumo água ou alimentos contaminados, pode também ocorrer transmissão congênita. 
E quais as consequências da informação errônea? Nós vamos ter uma enchurrada de gatos abandonados por ai!E agora, quem paga por esse erro? Vão atirar o pau no gato literalmente!

Beijos protéticos furiosos :****


2 comentários:

  1. Oi Camila.

    Imagino como você ficou furiosa ao ver a historia do coitado do gato...
    Realmente a equipe global tem ter mais cuidado ao passar informções equivocadas.
    Quanto ao Pedro , comentei aqui em casa que queria saber a clinica em que ele se tratou , ela faz milagres,rsrsrsrs

    Saiba que te acompanho a algum tempo e desejo muita força para vc.

    Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.
    Olha eu aqui de novo. Deste vez e para te dizer que tem mimo pra vc lá no meu blog.É um selinho especial.
    Vai lá me visitar e pegue seu mimo.

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir