Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cadê você?

Hoje, fazem dois dias que não durmo muito bem. Acordo por volta das 12:00/1:00 da manhã... Depois só cochilinho.Estou ficando cansada e sem paciência :D Preciso de umas doze horas ininterruptas de sono. Preciso tomar remédio pra dormir, mas nem aquele sossega leão da conta. Acho que estou ficando pra baixo.Minha colega de trabalho disse que assisto muito filmes tristes, na verdade, são dramas e que acabo absorvendo de alguma forma. Quem sabe, né? Amanhã, não gosto nem de pensar... Trabalho com cirurgia já marcada + levar Mow pro médico e ter que voltar dirigindo pra casa. Sacoooo!Se fosse outro dia, não reclamaria, mas logo amanhã? Também, andei lembrando do Tibus (meu cachorro) que faleceu há uns dois meses. Ele estava com muitos problemas e pra "melhorar" recebeu um laudo errado. Na época, fiquei p... da vida, mas tinha que me preocupar com ele. Sinto muita falta dele, mas hoje é mais saudade :D Estou chata, vou indo, passo depois...

Beijos protéticos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário