Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Bons ventos!

Hoje foi um dia especial, eu e o Tchelo fomos a praia. Até aí, nada demais, mas essa foi a primeira vez que entrei no mar depois que coloquei a prótese. Eu sempre ía, mas entrar mesmo... Ficava paquerando com o mar, criando mil atalhos pra chegar até ele. Areia fofa é bem complicado de andar, depois as ondas e as ondulações dentro do mar. Tinha medo de cair, da prótese desmontar e ninguém queria entrar comigo (medo de uma dessas coisas acontecerem). O Tchelo foi bacana, conseguimos passar pela areia sem tanto sufoco e não entramos direto no mar. Quando a maré está baixa, forma-se pequenas piscinas, normalmente é raso e sem ondas. Começamos por ai!Inventei de mergulhar e engoli um tantao de água. Mesmo assim adorei!
 
 
 
Em vez de um delicioso caranguejo, o Tchelo quis pedir ostras. Ele adora experimentar e eu estou reaprendendo a arriscar e experimentar. Não é tão ruim quanto eu pensei, mas é ruim. Eu desisti e ele comeu sozinho. Essa foi a primeira vez que o vi comer sem vontade.


Mudando de assunto, mas continuando no namorado... Eu sempre falei que a novela (não lembro mais o nome) que tinha a Luciana não era fidedigna a vida que temos, afinal ela vivia numa redoma de vidro e com tudo que necessitava, além de outras coisitas. Agora pasmem, foi a bendita Luciana que deu uma mãozinha no meu namoro. Na verdade no começo dele! Ontem o Celo me falou que vendo a Luciana percebeu que eu podia fazer tudo, assim como outra pessoa. Foi uma espécie de desmistificação, aquela estória de deficiente "bem pesada" foi quebrada. E estamos juntos e muito felizes a quase 2 meses!
Ah!Vivi uma cena de filme no sábado... Estavamos no calçadão por volta das 22 horas, caminhando, "sem lenço, nem documento" e escutamos uma música antiga, de um clube próximo. O Celo simplemente me chamou pra dançar e ficamos lá, dançando em pleno calçadão. Não consegui ver ninguém naquela hora, meu momento mágico da semana!
Na faculdade está indo tudo bem, estou há duas semanas na anestesia/cirurgia. Na verdade, descobri que não nasci pra cortar nada, mas amo anestesiar. E, talvez, eu me especialize nisso. A monografia está quase pronta, correções básicas. A cadeira de sociologia não se torna um saco se você participar um pouquinho da aula.
No final, tudo vai dá certo!
Espero que vocês estejam bem também!
Saudades!
 
Beijos protéticos!

Um comentário:

  1. Ohhhh moça apaixonada, to com uma saudade enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de você.Que coisa lindaaaaa ver você assim de bem curtindo a vida.
    Bjocas pra você e p o cunhado (vc sabe q é irmã ;) )

    ResponderExcluir