Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Olha eu aqui : P !!!

Oi pessoal, que saudade! Como vocês estão? Dei uma sumida, mas as coisas estão muito corridas. Pensei que essa estória de monografia fosse pura organização de quem escreve... Pesquisei e li com antecedência, escrevi logo em seguida e fui terminar ontem. Depois de três correções e muito tira e coloca. Hoje, entreguei as três versões, um passo a mais. Amanhã é o último dia de estágio, finalmente 510 horas. Estou mega ansiosa, nem respiro direito. Eu consegui, aliás nós conseguimos! Vocês me acompanharam durante esse tempão : D A defesa propriamente dita será dia 31 de agosto, as 15:45. Já surgiram algumas propostas de emprego, estou analisando. Mas acho que desempregada mesmo não fico, é um bom começo.
Em um dos meus raros momentos de sociabilização, fui ao shopping comprar presente para o pai do meu namorado. Compramos um sapato, camisa e fomos ao caixa. Por coincidência, minhas pernocas resolveram funcionar direito, tava mancando bem de leve. É claro que peguei a fila preferencial... Poucos instantes depois, uma mulher de 30 a 40 anos, me cutucou:
- Você ta na fila prefenrencial?
- Sim
Acho que ela esperou que eu fosse sair dali ou me justificar. Eu não fiz nada disso. Ela ficou doida de raiva e teve que esperar. A moça do caixa recebeu as compras e disse:
- Esse caixa é especifico
- Para idosos, gestantes e deficientes fisicos, eu completei.
- Mas, como?
- Tenho uma prótese
Minutos de tensão (da caixa)...
- Pode passar
Entreguei, paguei e saí. Quando passei, o povo ficou comentando. Pra maioria das pessoas, deficiência se resume a para e tetraplegia ou aqueles que tem paralisia cerebral. Outras dificuldades se encontram na transição de aparentemente "normais" e deficientes. Isso não me incomoda, o engraçado é ter que provar pra uns que sou deficiente e pra outros que sou normal. Eles podiam se decidir ou aceteiar que todos tem aptidões e limitações. Acho que nessa classificação todo mundo se encaixa.
Beijos Protéticos :****

Um comentário:

  1. Bem... Parece que esta tudo indo bem, nê? Boa sorte, conte sempre com os amigos.

    ResponderExcluir