Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Cara nova e mais notícias!

Oi gente! Tava cansada daquele layout e do modo "mais ou menos" como as coisas seguiam. Resolvi levantar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa. O caminho certo? Hum... esse ainda não sei, mas não posso ficar parada. Estou muito feliz, tudo está fluindo. Está é a palavra de ordem ou desordem, como desejar: FLUIR! Tenho muitas novidades, mas vou soltando aos pouquinhos. Aconteceu uma coisa engraçada essa semana, quer dizer sempre acontece. Estava de saida, quando mamãe pergunta:
 
 - O que foi isso?
 - Isso o que?
 - Sua perna!
 
Nesse momento tensão geral. Os músculos contrairam involuntariamente e me subiu um frio pela espinha. Ao olhar o local, tinha uma mega mancha roxa. Relaxei! Essas manchas são comuns nas minhas pernas, não tô dizendo normal, apenas comum. Atualmente tem umas seis delas! Atribuo cada uma delas, a perda de sensibilidade nas pernas. Não sinto absolutamente nada, nem noto a pancada, mas a prova do crime é roxinha roxinha. Outra causa dessas amigas indesejáveis pode ser o remédio que uso para dormir. Sempre levanto a noite, não me pergunte, não lembro de nada... Já cai e não dai a mínima bola. Quando fui perceber, o local estava bem machucado. Agora estou mais ligada, quando caio faço uma inspeção geral, pra ter certeza que estou inteira. Tento não bater em nada, o que é quase impossivel, um bêbado se equilibra melhor.
 
 
A prova do crime e responsável pelo post! Agora é sério pessoal! Tem que se ligar, as vezes, podemos nos machucar de verdade!

Beijos protéticos :****


Nenhum comentário:

Postar um comentário