Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diazinho de cão :SSS

Ter esse probleminha de dias andar, outros não, te traz muitos problemas. Um dos que sempre caio é na estima baixa. É sempre assim: está indo tudo bem e tchum... De uma hora pra outra tenho que parar e toda aquela "imagem" pré-formada é destruida. Até nome de preguiçosa, mentirosa e etc já levei. Além de você mesmo se sentir incapaz de ter uma profissão, de manter um emprego, um relacionamento, uma amizade. Você se sente aquem, a desejar. É assim que me sinto agora!
Hoje tive problemas em casa também: Meu médico disse que tinha que diminuir o ritmo de trabalho, ate ai tudo bem. Iria trabalhar pela manha, uns dois dias a tarde tambem e atender ocasionalmente em casa. Sai "caçando" literalmente empregos (talvez minha forma de me afirmar) e consegui muitas entrevistas. Uma pessoa da minha casa escutou e levei o maior carão por arrumar emprego. Estranho né?! E dentro do que disse o médico, vale ressaltar! Eu sei das minhas limitações, mas no dia que me entregar totalmente a elas, estarei morta! Detesto a sensação de não poder e os meus milhões de sonhos ficam como? Vou ser uma pessoa frustrada sem fazer nada? E porque querem me colocar tantas correntes? Sou deficiente e não um bibêlo!Owww coisinha dificil de entender! E me perguntaram pra que eu quero dinheiro, se a minha mae me dá o necessário? Porque eu quero pagar minhas contas, pagar minha especialização, passeios, me sentir produtiva. O dinheiro não é somente a cédula, é uma representação de coisas que eu posso conquistar atraves deles.

Beijos protéticos :****

6 comentários:

  1. Oi Camila,já te sigo a algum tempo,e hoje resolvi de encher um pouquinho porque tenho uma york,e queria saber qual o nome de um remédio para que ela durma no dia da virada de ano,já fui em umas veterinarias e não adiantou o remédio,será que vc podia me ajudar...Consulta pela net kkk
    algo meio forte pq ela é terrivel pra dormir.bjs
    E um FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  2. me manda teu email que te indico um controlado e um normal, mas que funciona muito bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu email, aldrey_laufer@hotmail.com
    bjs e obrigada e um FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  5. Camila estou sempre por aqui, venho acompanhando a sua luta e suas inúmeras vitorias.
    Realmente, a momentos que nos parece sem solução, mas o remédio você já conhece, continue firme em seus propósitos e sonhos.
    Um feliz 2011 para você!

    ResponderExcluir
  6. Oi André!Estou tentando aceitar a situação, estou ansiosa, com medo,mas tentando ver soluções, com a cabeça mais fria.Não vou desistir não, isso eu já decidi!Eu vou achar um jeito :D
    Beijo e Obrigadão!

    ResponderExcluir