Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Na semana do Natal, muitas coisas aconteceram. Tive que voltar a trabalhar e como estava sem andar, fiquei na cadeira (que depois de muito custo, entrou na loja). Como sempre, de primeira, as pessoas estranharam bastante. Só achavam que realmente eu era a veterinária porque usava o jaleco e tinha a identificação. Ninguém me deixava pegar nos bichos, colocar no colo, pegar ração, medicamento, coisas que faço rotineiramente.Como se eu fosse um cristal ou um bibelô. E tinham pessoas que queriam tocar a minha cadeira... Ai meu Deus! Com toda boa intenção do mundo, mas eu odeio que me empurrem. Sempre acho que vão me derrubar (Nóias da Camila). Na maioria das situações em que me encontrei com clientes, percebi que a falta de informação e a própria "Sindrome de Coitadinho" ainda imperam, mas tenho convicção que não era por mal! Por outro lado, sinto que conquistei respeito dos que me cercam e que a impressão de "Lesado Geral" foi quebrada, isso me fez bem :D
 
Glau (patroa), Janyelle (administrativo), Zé (Cobrador) e Euzinha

Esse é o Nauzo, meu fiel companheiro

Tivemos inúmeras confraternizações e amigos secretos e da onça. Adorooooo! Olhem ai os melhores momentos...

No camarão... Essa lorinha é minha amigona Sara (tosadora da Baby Dog 3)

Gomes (Serviços Gerais) e Jane (Administrativo)

A macacada (Galera Baby Dog 3) reunida no camarão! Essas carinhas de acabados é porque saimos do trabalho pra balada :D

Demais fotos serão postadas logo que os donos das outras maquinas me mandem por email. Ja viram né?!
Estou bem melhor, já consigo ficar em pé e dar uns passinhos.Não posso mas tomar remédios, aguentar as pontas, mas vai dar certo. Queria agradecer muito a uma pessoa mais que especial, a Lecy. Ela é minha amiga-cliente, que acreditou e me deu suporte emocional durante toda esses dias. Ela foi meu melhor presente de Natal!

Mais noticias em breve!

Beijos protéticos :***

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuu Camila...guerreira é guerreira e ponto final.

    Feliz Ano Novo e que seus sonhos se realizem.

    Beijão da Kekel

    ResponderExcluir