Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Finalmente chegou!!!

Boas notícias agora, boas noticias sempre! Finalmente, depois de dois meses e dezessete dias meu possante chegou. Fui a concessionária correndo pra ver meu bixim, chegando lá o gerente disse que ele está em outra concessionária (últimos ajustes). Na hora fiquei P. da vida, tinha levado ate a câmera pra tirar foto e mostrar a vocês. Mas pelo menos já tá em Fortal!Na terça, vou levar para adaptar, daí são dois dias. Na sexta, já vou dá uma voltinha, se a coragem permitir :D Porém, uma coisa me surpreendeu. De acordo com a lei eu tenho isenção de IPI, ICMS e IPVA. Fui isenta dos dois primeiros, mas do IPVA não. A explicação que me deram foi que o IPVA só é isento pra cadeirantes, mas não é isso que têm escrito em tudo que leio. Olha só o que diz: A isenção de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) é concedida APENAS PARA DEFICIENTES HABILITADOS A DIRIGIR SEU PRÓPRIO VEÍCULO. Em nenhum momento, se restringe a cadeirantes! Como a gente não tem "reaus" sobrando e preciso do carro para trabalhar, vamos pagar e entrar na justiça com defensor público. Demora um tantim, mas o importante é não deixar um direito seu ser anulado. Se alguem souber de algo que possa acrescentar a esssa situação, manda aí. Vou procurar outras fontes!
Ah! Esqueci de dizer, resolvi mudar o visual.Um ciclo está se fechando,tinha que começar um novo com mudanças.Fiquei loirona! No começo estranhei bastante, agora tô me sentindo :DDDD Olha só:


Olhem só o cabelo, esqueçam a cara de retardada!

Beijos protéticos :****

4 comentários:

  1. Boas noticias! Agora, é sempre um parto nê? Você tem direitos e deveres, os deveres você paga, agora os direitos é complicado de receber . O cabelo ficou legal. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. E daqueles... É uma burocracia e uma chateação. As vezes dá vontade de largar tudo e pagar logo. Mas é contra tudo que acredito fazer isso!Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camila!!! Tá linda loirissíma!!!! hehe Um amigo meu que também usa protese, conseguiu ganhar a causa pra não pagar IPVA!!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Camila vamos a luta pelo nossos direitos,para se cumprir a lei neste pais só entrando na justiça,to entrando com o terceiro processo para minha filha especial,só assim para conseguir as coisas q precisamos.Todos juntos para inclusão social,também quero mudar o mundo;chega de tanto preconceito.Bjnhos...Entra em meu Blog para nós conhecermos melhor maedeumacriancaespecial.blogspost.com

    ResponderExcluir