Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dias de chuva!

Estava vendo aqui... Ainda não escrevi nada esse ano e esqueci de desejar um FELIZ ANO NOVO a todos, mas é melhor feliz DIA novo, assim podemos recomeçar todos os dias :D Estou bem, com saúde, trabalhando somente a tarde (pelo menos por enquanto) e estudando pra concursos. Continuo namorando também... Noticias novas: Adotei uma daschund de 1 ano e meio linda e meiga. Adivinhem o nome da pestinha? Camila (Era pra ser minha mesmo). Vou começar um curso de libras. Recebi meu CRMV (agora sou veterinária de vez, ebaaa). Fiz novos amigos e fortaleci antigas amizades. Não gosto da minha chefe, mas..., Vou ser tia torta, Ganhei meu primeiro afilhado. O carro saiu da concessionária. Ah!Fui pro show do Roupa Nova sabádo, PERFEITO!Depois conto os detalhes...
Por aqui, vivemos nosso "inverno"... Muita chuva, a cidade está um caos. Passei mais de duas horas pra chegar ao trabalho e olha que dirijo até direitim. E minha perna que não gostou desse tempo ameno!Kkkkkkkkkkkkk... Só o que faltava mesmo :D Quando acordo a perna dói, tenho mais caimbras daquelas que você vai ao inferno e fica. Minha mãe está me entupindo de banana, ela diz que é falta de potássio (ela deve ter ouvido em dos programas a quem não se deve dar ouvidos). Melhorei com umas meias de lã que vão acima do joelho e com um cobertor para as pernas. A situação é no mínimo cômica. Ainda bem que o Mow não viu desta forma sexy :P Agora, falando sério... O pessoal do RJ está precisando de ajuda, material de limpeza e de higiene pessoal... Vamos ajudar!

Beijos protéticos :****

4 comentários:

  1. Oi tem presentinho lá no meu blog pra vc,o selo é uma maneira de reconhecer amigos blogueiros,se vc quiser passe lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa....afilhado, carro e Roupa Nova? É bom demais né? hehehe

    Ser feliz é viver isso aí.

    Beijos

    PS. Tem selinho no endereço:

    http://escolasinclusivas.blogspot.com/2011/01/selinho-da-amiga-line.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, olha eu aqui!!! Passei aqui pra dizer que deixei um selinho pra você lá no meu blog, ok. Terá que me visitar pra pegar, tá.
    Quero ver seus scraps, eles estão fazendo falta

    Grande beijo da Márcia Pitelli.

    ResponderExcluir
  4. sempre existe a tampa para a panela.
    e não é só no amor.

    ResponderExcluir