Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olha a desculpa malandro!

Desde que comecei as minhas aventuras "trabalhisticas" percebi que do lado do emprego tinha uma vaga para deficiente. Nunca coloquei o carro porque estou sem o adesivo que me permite estacionar no lugar. Nas ultimas ultimas semanas, tinha um carro que passou a estacionar ali. Por curiosidade, resolvi dar uma olhadinha... E nada de adesivo!Fiquei encucada e passei a ficar de olho... O dono do carro não era um matrixiano!Resolvi investigar :D O flanelinha da rua disse que ele estacionava ali porque como o simbolo de cadeirante era só no chão (sem placa convencional) não valia nada. 


 No local tem o simbolo no chão, mas não tem essa placa (foto acima)

Eu não disse nada, apesar de acreditar que era "H" dele. Os guardinhas da AMC sempre passam por lá, resolvi perguntar. Como pensei somente a presença do simbolo vale!Afinal a gente segue a sinalização no asfalto né?! Estou me coçando para conversar com o rapaz e esclarecer a situação. A gente merece respeito sim! E se um malacabado precisar da vaga? Diga-se de passagem que a redondeza é pessima pra estacionar...

Saudades de todos,

Esperem as novidades!

Bjos proteticos :*****

5 comentários:

  1. Floripa não é diferente. As desculpas são tantas que até eu, que sou muletante, tenho vergonha pela pessoa...aff

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida o flanelinha falou o que? Quem é ele para dizer tal absurdo? Isto é H dele! E outra pelo que sei o tal adesivo não vale mais nada. Procure a autoridade de transito de sua cidade e retire um doc apropriado, que alias é de validade nacional.

    ResponderExcluir
  3. Oii Camila!!!! No meu blog tem 2 presentinhos pra vc!!! selinhos, presnete de blogueira!!! haha Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Eu perguntei ao agente da AMC, responsável pela fiscalização do trânsito.O Flanelinha só me indicou quem era o dono do carro. Quanto ao adesivo, na minha cidade é válido sim, associado ao código na carteira de habilitação. Um não vale sem o outro. Ainda preciso fazer o cadastro na AMC e receber o tal adesivo :)

    ResponderExcluir
  5. Camila, que prazer encontrar seu blog. Se eu fosse vc, ficava de plantão só pra pegar esse cara com 'a boca na butija'. Mas que folgado, hein?

    Beijos.

    Estarei te seguindo.
    Visite-me: http://koisascomka.blogspot.com

    ResponderExcluir