Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia de GLÓRIA!

E o dia 31 chegou! Parecia tão longe quando marcaram... Lembro da noite mal dormida, da ansiedade, do medo, da alegria. Um tantinho de todos os sentimentos pulsando. Tinha chegado a minha vez, a minha grande hora! Não era só uma apresentação, era o símbolo de muita luta e amor. Fui mais cedo a FAVET, passei pela clínica e fui escoltada ao local pela minha mãe e meu fiel escudeiro (Mozão). As 15:45 esperei aquela pessoa (coordenadora de estágio), que me pertubou o semestre inteiro e que tem como "obrigação" abrir todas as monografias. Ela não apareceu!O que foi que acontenceu? Sem explicações até agora! A minha orientadora abriu a sessão. Olhem ai a prova do crime: 



                                                                   

 Hora da sentença: A Annice fez uma horinha. Eu morta de nervosa tentando ler o resultado. "As 17:15, a banca aprova a prelecionista Camila Melo de Aguiar, com 9,0 "! É só isso que lembro...  O pessoal disse que ela falou um monte de coisas do tipo elogio, mas eu não escutava mais nada. Depois teve os agradecimentos, onde esqueci metade do pessoal... Heheheheheheh : D Depois de tudo a turma saiu pra comemorar a aprovação de todos. A ficha não caiu logo, passou uns três dias pra eu ter certeza que tinha acontecido, mas graças a todos que me ajudaram eu consegui... Muito obrigado a todos!

2 comentários:

  1. Puxa vida, só noticias boas! Vitorias e mais lutas, porque a vida é assim! Parabéns para vc, muitos amigos nossos acompanharam esta sua luta e vibram com as suas vitorias.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço demais! Cada empurrão de vocês foi fundamental. Estou muito feliz! Beijos :DDD

    ResponderExcluir