Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Decepções!

Consegui dormir, não as 12 horas ininterruptas, mas já dei uma melhorada. Amanheci com o braço doendo, nem imagino de que. Ainda bem que as pernocas deram uma trégua, elas doem pela manhã. Tomei aquele banho frio, lavei os cabelos e depois fui tomar café. Antes de vir para o trabs minha mãe fez aquela massagem e até que o braço guenzo melhorou. Na verdade, acho que foi mais minha mãe do que o produto que ela uso :D Cheguei ao trabs uns 5 minutos depois do habitual, olhei minhas Marias e depois fiquei vendo o tempo passar. A
Acharam outro saco de ração rasgado e logo das caras, foi o gatinho que mora no galpão. Meu chefe ficou P da vida, já não era a primeira vez... Mandou dá fim no gato. Tentei não me meter, mas o coitado do gato, ele estava com fome. E  vendo aquele monte de tentação... Tenho certeza que se eu fosse um gato faria a mesma coisa. Resolvi me meter! Disse que não era legal, que não era o caminho e talz, mas os “machões” daqui incentivaram, colocaram lenha pra queimar. O que me deixa furiosa é que eles falam de uma forma, meu Deus. Ninguém dá mais valor a nada, muito menos a vida... E de um gato, besteira é só um gato! Mas quem faz isso com um gato, pode fazer com um cachorro, com uma criança, com um idoso. Todo mundo diz que eu exagero, mas é gente. Maldade é maldade e pronto!
Pra melhorar , o Nestor (patrão mor) me liga furioso. Falando de umas vacinas que fiz a uns 500 anos. Detalhe é que não me lembro o que fiz ontem, mas... E eu não lembrava dos acontecidos e ele queria que eu lembrasse. Lembro que faltou uma vacina de um dos cachorros e que o Fábio marcou de me pegar na segunda . E ele não veio, marcou outro dia e também não veio e por assim ficou. Daí, reacenderam essa estória  e adivinhem o que deu. O Fábio tirou o dele da reta e jogou a culpa TODA mim. Que raiva! E o pior que ele não tem remorso nenhum.
Meu outro patrão me chamou pra conversar. Ele sabia que eu tava com raiva e já tinha dito um tantão do que tava engasgado. Ele foi bacana e me deu uns toques também. Ainda estou uma pilha, fico sem saber, sem respostas... E o que realmente me magoa, é ver que certos princípios já não existem.
Vivem dizendo que o mundo vai acabar através de catástrofes... Não acredito nisso... O mundo acabará por falta de amor e todos os outros sentimentos que dele descendem .

Beijos protéticos :***

2 comentários:

  1. Camila, sou sua mais nova seguidora. Seu blog se traduz para mim em uma palavra - INSPIRADOR. Foi isso que senti quando li suas postagens. Gostei muito da forma descontraída que você escreve. E te digo, decepções sempre existirão porque temos nossas opiniões e ideais.

    Abçs,

    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila meu nome é Adriana Sp, tb coloquei uma protese na perna esq. motivo tumor maligno, ja fez um ano.E ainda tenho muitas duvidas será q é possivel trocar algumas figurinhas com vc? Meu email dricamarb@yahoo.com.br se vc puder claro não quero atrapalhar, ficarei muito agradecida, abraços fique com Deus...

    ResponderExcluir