Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Êta novela da MULESTA!!!

Vamos combinar que essa novelinha das (20 ou 21h) tá de lascar! Depois de uma tetraplégica que de fato, dentro das possibilidades, relata o nosso mundo de forma que nos reconhecemos nela, somos "obrigados" a aguentar o Pedro, um lesado medular que se recupera de uma lesão em um piscar de olhos ????!!! Num entendi, mas... Fiquei doida de raiva com ele andando de muleta, era visível a tentiva de evitar os movimentos e detalhe, ele ficava com as pernas contraídas. Faz-me rir! Mas no capítulo de ontem, eles se superaram... Vocês viram a cena da Carol dizendo que não poderia pegar no gato porque estava grávida? Na verdade, ela passou a imagem que se você acarinhar ou ter um bichano durante a gravidez, você pegará toxoplasmose! E eu pergunto de onde essas criaturas tiram essas informações? Gente, isso está completamente errado, a não ser que você coma cocô de gato. Não estou brincando não!A UNICA forma de contrair toxoplasmose através do gato é comer suas fezes. Bom, não costumo fazer isso e acho que vocês tambem não!


A Toxoplasmose é uma doença infecciosa, congênita ou adquirida causada por um protozoário. Normalmente, é transmitida pelo consumo água ou alimentos contaminados, pode também ocorrer transmissão congênita. 
E quais as consequências da informação errônea? Nós vamos ter uma enchurrada de gatos abandonados por ai!E agora, quem paga por esse erro? Vão atirar o pau no gato literalmente!

Beijos protéticos furiosos :****


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hidroginastica!

Oi pessoal!Faz umas duas semanas que começei a hidroginastica. Não vou dizer que adoro e que estou fazendo por opção (seria uma grandissisima mentira), mas como estou fofinha... Não posso negar, sinto-me mais disposta e como a piscina é aquecida meus músculos relaxam e os movimentos fluem com mais facilidade. Meu professor é meio lento, consequentemente a turma também.Imaginem vocês passar 45 minutos ao som de Kid Abelha :((( Calma!!! Não tenha nada contra a banda, gosto bastante até, mas acho que ele precisava dá uma repaginada nas músicas. Umas coisas mais "tunts tuns" pra deixar a piscina fervendo :D O pessoal é bem bacana, tem pessoas que conhecia do tempo da musculação. Ah!Não podia deixar de contar: tem uma rampa que dá pra dentro da piscina, desço sem problemas e tem aqueles azulejos do tipo anti-derrapante na rampa. Agora eu como sou muito lesada, andei escorregando na piscina e como não sei nadar tudo vira uma tragédia. O professor ja caiu de roupa na piscina pensando que eu ia morrer mesmo. Agora ele já sabe que é só drama mesmo!No fim das contas, acabo me divertindo com as palhaçadas. Hoje, eu tô fugida... Devia tá na piscina... Vou tirar fotos e em breve posto pra vocês ;DDD

Beijos protéticos :****