Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olha o que eu ganhei - Selinho!!!

E no meio do caos, olha o que eu ganhei


Foi a galerinha do escolasinclusivas.blogspot.com que me presenteou. E na horinha certa :D Vixe, Maria de Jesus, me senti o máximo, quase uma Clarice Lispector (Heheheheheh). Muito OBRIGADO mesmo!

E agora vai meu top 5: 

Mãe de uma criança especial

Fisioterapia neurológica

Muletas cor de rosa

Coluna Legal

Lesada e apimentada
P.s: Não sei fazer aqueles linkszinho, que ce clica e vai direto pros blogs. Mas visitem, é muito BACANA!

Beijos protéticos :DDD


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diazinho de cão :SSS

Ter esse probleminha de dias andar, outros não, te traz muitos problemas. Um dos que sempre caio é na estima baixa. É sempre assim: está indo tudo bem e tchum... De uma hora pra outra tenho que parar e toda aquela "imagem" pré-formada é destruida. Até nome de preguiçosa, mentirosa e etc já levei. Além de você mesmo se sentir incapaz de ter uma profissão, de manter um emprego, um relacionamento, uma amizade. Você se sente aquem, a desejar. É assim que me sinto agora!
Hoje tive problemas em casa também: Meu médico disse que tinha que diminuir o ritmo de trabalho, ate ai tudo bem. Iria trabalhar pela manha, uns dois dias a tarde tambem e atender ocasionalmente em casa. Sai "caçando" literalmente empregos (talvez minha forma de me afirmar) e consegui muitas entrevistas. Uma pessoa da minha casa escutou e levei o maior carão por arrumar emprego. Estranho né?! E dentro do que disse o médico, vale ressaltar! Eu sei das minhas limitações, mas no dia que me entregar totalmente a elas, estarei morta! Detesto a sensação de não poder e os meus milhões de sonhos ficam como? Vou ser uma pessoa frustrada sem fazer nada? E porque querem me colocar tantas correntes? Sou deficiente e não um bibêlo!Owww coisinha dificil de entender! E me perguntaram pra que eu quero dinheiro, se a minha mae me dá o necessário? Porque eu quero pagar minhas contas, pagar minha especialização, passeios, me sentir produtiva. O dinheiro não é somente a cédula, é uma representação de coisas que eu posso conquistar atraves deles.

Beijos protéticos :****

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tristinha !!!

Dizer que a minha vida é uma mesmice não dá mesmo... Hoje, acordei com muitas dores nas articulações (cintura para baixo), não pude trabalhar e chorei desesperadamente. Fui ao médico e ele disse que tinha duas hipóteses para o acontecido: 1- Uma alergia a uma nova medicação ou 2 - Uma trombose nas duas pernas causada pela cirugia na direita. Ele me mandou suspender a medicação (inclusive uma pra dor) e ficar em repouso, sem grandes esforços até sexta para reavaliação. E eu que estava perigando perder o emprego, estou por um fio, na navalha mesmo. Além disso, disse que tinha que diminuir o ritmo de trabalho, pois este atrapalharia a minha saúde (trabalho de segunda a sabado de 8:30 as 18:30), no máximo pra 4 dias na semana. Fiquei triste pelo quase diagnóstico, por ter que me render as minhas limitações, por ter que cortar um monte de sonho ou melhor, ir conquistando a suaves prestações. Passei a ver as coisas como antes distantes e dificeis. No momento, estou sem direção, sem ação e sem perspectivas. Acredito que seja momentâneo, não consigo ficar muito tempo me achando a pior coisa do mundo. Mas no momento, eu só queria me sentir igual :(((


Desculpem o desabafo :DDD

Beijos protéticos :***

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Na semana do Natal, muitas coisas aconteceram. Tive que voltar a trabalhar e como estava sem andar, fiquei na cadeira (que depois de muito custo, entrou na loja). Como sempre, de primeira, as pessoas estranharam bastante. Só achavam que realmente eu era a veterinária porque usava o jaleco e tinha a identificação. Ninguém me deixava pegar nos bichos, colocar no colo, pegar ração, medicamento, coisas que faço rotineiramente.Como se eu fosse um cristal ou um bibelô. E tinham pessoas que queriam tocar a minha cadeira... Ai meu Deus! Com toda boa intenção do mundo, mas eu odeio que me empurrem. Sempre acho que vão me derrubar (Nóias da Camila). Na maioria das situações em que me encontrei com clientes, percebi que a falta de informação e a própria "Sindrome de Coitadinho" ainda imperam, mas tenho convicção que não era por mal! Por outro lado, sinto que conquistei respeito dos que me cercam e que a impressão de "Lesado Geral" foi quebrada, isso me fez bem :D
 
Glau (patroa), Janyelle (administrativo), Zé (Cobrador) e Euzinha

Esse é o Nauzo, meu fiel companheiro

Tivemos inúmeras confraternizações e amigos secretos e da onça. Adorooooo! Olhem ai os melhores momentos...

No camarão... Essa lorinha é minha amigona Sara (tosadora da Baby Dog 3)

Gomes (Serviços Gerais) e Jane (Administrativo)

A macacada (Galera Baby Dog 3) reunida no camarão! Essas carinhas de acabados é porque saimos do trabalho pra balada :D

Demais fotos serão postadas logo que os donos das outras maquinas me mandem por email. Ja viram né?!
Estou bem melhor, já consigo ficar em pé e dar uns passinhos.Não posso mas tomar remédios, aguentar as pontas, mas vai dar certo. Queria agradecer muito a uma pessoa mais que especial, a Lecy. Ela é minha amiga-cliente, que acreditou e me deu suporte emocional durante toda esses dias. Ela foi meu melhor presente de Natal!

Mais noticias em breve!

Beijos protéticos :***

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Somente um Objeto!

Na hora do aperreio, sempre corro pra cá... Esses dias, todas as mazelas resolveram aparecer. Comecei com uma alergia das brabas.O médico, praticamente, me colocou numa bolha e, é claro, que não fiquei. Isso me levou a crises seriadas, constantes e fortes.Ontem, não consegui trabalhar... Pra melhorar, de madrugas, minha perna se estressou. A musculatura saiu do canto (ate que demorou né?!) e estou sem andar. E mais um dia sem trabalhar, repouso absoluto! Eu ja estou acostumada com esse anda, não anda, mas não com o comportamento das pessoas. Eu achava que era importante como PESSOA, INDIVIDUO, para certas pessoas, mas vi que sou SOMENTE uma "fonte de renda". Me ligaram várias vezes, perguntando se eu trabalharia amanha ou se eu mandaria substituto, mas não me perguntaram se eu estava bem. Reclamaram o dia todo porque eu não fui e disseram que eu tinha que fazer uma forcinha, como se eu fizesse corpo mole. Cadeira de rodas não passa nem pela porta, não consigo ficar só com a bengala... Estou me sentindo usada, um objeto com valor pre-determinado, as vezes ate sem valor. Não sei como vai ser amanha, mas preciso endurecer a alma e o coração. Preciso sobreviver no mundo do TER e me manter bem : (

domingo, 5 de dezembro de 2010

Escolhas!

Essa semana foi meio "braba"! É complicado ver como o certo e o errado se confundem quando se tem dinheiro em jogo. Eu não sei se estou certa ou errado, mas sigo o que eu acredito. O que vai acontecer? Eu não sei, mas acredito na força da ação e reação, do você colhe o que planta, enfim... Eu não sei enganar! Brega né? Eu sou MUITO BREGA!

Beijos proteticos :***