Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Passagem marcante

Como vocês leram no blog da Giz, essa moça passou por aqui. E foi muito bom! Conheci pessoalmente e ela é muito mais incrivel que pelo blog. Conheci tambem duas meninas maravilhosas, a Carmelita e a Mônica. As três vieram a trabalho, mas demos umas boas escapulidas. Ai estão algumas fotos, espero que gostem :D

Aproveitando a noite cearense no NOITE A FORA, amigos, sinuca, música e chop

No churras de aniversário do sogrão

Gi me livrando da cantada do Pluto. Nem os cachorros deixam passar....

No chop do Bexiga

Mometos eternizados e amizade mais que fortalecida. Vem logo morar aqui :D Vou deixar ela contar os detalhes, mais fofocas e fotos no blog da Gizz (Fisioativa).

domingo, 17 de outubro de 2010

Novidades!

Oi pessoal!Vamos animar essseblog empoeirado... Desculpem a ausência, estava sem net, isso mesmo, fim dos tempos :(  Finalmente, a tecnologia voltou a minha casa e a blogueira aqui volta a ativa. Tenho muitas novidades, parte delas não posso contar ainda, preciso de um aval acolá. Vou postar umas fotinhas aqui pra vocês ficarem por dentro do que rola na minha "Nada mole vida" ...


Essa foi a missa da minha formatura. Foi bem light, nada daquelas roupas pomposas. Simples e agradável! E é claro, tinha que ter um detalhinho que fez a diferença: O Padre estava alegre demais da conta, ele só dizia: - Invirta na carreira, invirta! Vocês já descobriram o que isso significa, né? Invista!


Esse foi um dia MUITO esperado. Não via a hora de vestir essa roupa bizarra e escutar o reitor dizendo: Parabéns FORMANDOS!Desde então, só alegrias e mais alegrias... OBRIGADO, galera! Essa conquista é nossa!

Até o próximo post!

Beijos protéticos :*****